O novo treinador do Farense expressou hoje ter “confiança muito grande” nas habilidades dos seus jogadores para atingir o objetivo de se manter na I Liga portuguesa de futebol.
“Estou ainda mais satisfeito com os treinos. Se já tinha uma grande confiança nos jogadores, a dedicação e o empenho que observei nessas sessões aumentaram minha certeza de que os objetivos serão alcançados”, afirmou Tozé Marreco, em declarações divulgadas pelo clube algarvio.
Tozé Marreco inicia sua segunda experiência como treinador principal na I Liga de futebol no Farense, sucedendo a José Mota, conforme anunciado hoje pelo clube, que atualmente ocupa a 18.ª e última posição no campeonato.
Além da “confiança absoluta” nos jogadores, o treinador de 37 anos ressaltou a importância de “continuar a trabalhar e a dedicar-se” até o final de maio, contando com o apoio da estrutura e da cidade.
Tozé Marreco prevê “uma temporada de muito trabalho, luta e sacrifício”, mas acredita firmemente que será um “sucesso” para a formação de Faro, que até agora acumula seis derrotas em seis jogos na I Liga.
Após deixar o comando técnico do Gil Vicente a poucos dias do início da temporada 2024/25, o treinador explicou as três razões que o levaram a aceitar o desafio de suceder a José Mota.
“A confiança da estrutura e do presidente, a crença nos jogadores e na sua qualidade, que com certeza nos ajudarão muito, e a dimensão que [o Farense] tem. Com certeza teremos o apoio que precisamos aqui em São Luís e fora, da nossa massa adepta, que será uma ajuda extra”, justificou.
O Farense, ainda sem pontos, ocupa o 18.º e último lugar e na sétima rodada enfrenta o AVS, em partida marcada para as 20h15 de segunda-feira.