a sua agenda dos eventos

Switch to desktop Register Login

CONCERTO COMEMORATIVO DO 25 DE ABRIL em SILVES

Início: 22 Abr 17 21:30
Fim: 22 Abr 17 23:00
contactos veja em baixo

Integrando as comemorações do 43.º aniversário do 25 de Abril, a Câmara Municipal de Silves irá promover no dia 22 de abril um concerto comemorativo com o cantautor Vitorino. A iniciativa tem lugar pelas 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório.
A entrada é livre, mas limitada à lotação da sala. Os vouchers de entrada deverão ser levantados no próprio dia, no local, a partir das 20h00.
O telefone 282 440 856 e o email cultura@cm-silves.pt são os contactos do sector de Cultura da Câmara Municipal de Silves disponíveis para o fornecimento de informações adicionais sobre o espetáculo.

Sobre Vitorino
Vitorino Salomé nasceu numa família de músicos, no Redondo e é um dos cantores mais representativos da música e dos sons alentejanos. Na sua longa carreira conta com mais de três dezenas de discos editados, tendo feito parcerias com inúmeros músicos e cantores, entre os quais Sérgio Godinho, Ena Pá 2000, Janita Salomé, Tim, Brigada Vitor Jara, José Cid e Roberto Leal. Vitorino, mais do que um músico, é um artista multifacetado com preocupações culturais, sociais e, sobretudo, com uma enorme abertura para o intercâmbio artístico.

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.

Top Desktop version