Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

12ª Edição do Festival de Observação de Aves - Sagres 2021

Início: 01 Out 21 08:00
Fim: 05 Out 21 17:00
contactos veja em baixo

Sagres será novamente palco do maior evento de natureza e das aves em Portugal. Em outubro, milhares de aves sobrevoam o Algarve, a caminho dos seus territórios de invernada em África, proporcionando um espetáculo digno de um festival.   Enquanto centenas de aves marinhas, como alcatrazes ou cagarras, passam ao largo da costa, grifos, águias-cobreiras e cegonhas-pretas pairam no ar em busca do caminho para África. Em terra, arbustos e árvores são locais de paragem para pequenos pássaros que procuram fazer a ambiciosa viagem para sul.  

Para celebrar estes visitantes alados e disfrutar ao máximo deste incrível espetáculo, a 12ª edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza propõe cinco dias recheados de atividades para todos os gostos. Desde sessões de observação de aves em terra e no mar, às muito concorridas sessões de anilhagem, este festival oferece uma variedade de oportunidades para os amantes da natureza descobrirem que o Algarve é muito mais do que praia. Há também muita escolha para as famílias e amigos dos observadores de aves, como passeios, caminhadas, palestras, e desafios para os mais novos.

O programa está online e a organização recomenda que se inscreva o mais rapidamente possível, pois todos os anos há atividades que esgotam logo no lançamento.

12ª edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza
1 a 4 de outubro, das 08h00 às 19h00
5 de outubro, das 08h00 às 17h00
Organização: Câmara Municipal de Vila do Bispo
Contactos
Tel: 282 630 600
Tlm.: 910 547 831

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.