a sua agenda dos eventos

Switch to desktop Register Login

20ª Edição MamaMaratona Algarve

Início: 18 Out 20 06:00
Fim: 30 Out 20 23:59

A Associação Oncológica do Algarve (AOA) em parceria com o Município de Loulé estão a organizar um “Evento Desportivo Virtual” que será a MamaMaratona 20 (MM 20), com os seguintes objetivos:
– Alertar para sensibilização e prevenção do cancro, em particular da mama (no âmbito do Movimento Internacional “Outubro Rosa”;
– Sensibilizar para um estilo de vida saudável, pela prática de exercício físico;
– Angariar fundos para esta causa de luta contra o cancro e apoio ao doente oncológico e familiares.

A 20ª edição da Mamamaratona irá decorrer de 18 a 30 de outubro e o desafio é participar em casa, ou ao ar livre, em dia e hora oportunos, seja a CAMINHAR; CORRER; PEDALAR; NADAR; SUBIR ESCADAS; em INDOOR ou OUTDOOR, no limite do imaginário de cada um, desde que evite concentrações de pessoas.
Excecionalmente, e tendo em conta as medidas de higiene e segurança impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS), devido à pandemia de COVID-19, este ano a MM 20 irá realizar-se no formato de evento virtual.

Sendo um evento virtual, o desafio é associar o maior número de pessoas a praticar desporto desde que se evite concentrações de pessoas. Neste contexto, não existem percursos fixos e obrigatórios definidos pela Organização. Assim e de acordo com a modalidade que cada participante e/ou grupo definir para a respetiva participação, o percurso terá como limite o imaginário de cada um, podendo até ser no interior da casa dos próprios.
Não obstante, a Organização definiu percursos recomendados para a modalidade de Marcha/Corrida, em Quarteira e Vilamoura, que estão disponíveis para consulta no site oficial do evento, em: www.mamamaratona.com.

Os participantes comprometem-se a respeitar as indicações da Organização e a não criar aglomerados e/ou concentração de pessoas (limite máximo de pessoas indicado pela DGS na altura em que o evento esteja a decorrer), em qualquer circunstância e local.
As inscrições estão disponíveis no site www.mamamaratona.com, de 1 de Setembro a 30 de Outubro.

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.

Top Desktop version