a sua agenda dos eventos

Switch to desktop Register Login

Festa dos anos de Álvaro de Campos 2020

Início: 15 Out 20 18:00
Fim: 30 Nov 20 22:00

A FESTA DOS ANOS DE ÁLVARO DE CAMPOS 2020 vai começar no dia 15 de Outubro, aniversário de Álvaro de Campos, e termina a 30 de Novembro, data da morte do poeta Fernando Pessoa.
A imagem deste ano evoca a criança que foi Fernando Pessoa. Segundo a sua sobrinha Manuela Nogueira, a criatividade do poeta vem das suas "brincadeiras de faz-de-conta", começadas na infância e que perduraram por toda a sua vida.
O programa será este ano, por conta da pandemia, com muitas participações online. O grupo publicará notícias sobre o programa e poemas e textos de ou sobre Fernando Pessoa e heterónimos, e de poetas, músicos, pintores e escritores que foram amigos dele.

The BIRTHDAY PARTY FOR ÁLVARO DE CAMPOS, will begin the 15th of October, Álvaro de Campos' birthday, and ends on November 30th, the date of the death of the poet Fernando Pessoa. The program will be this year, due to the pandemic, with many online participations. This group will publish news about the program and poems and texts by or about Fernando Pessoa and heteronyms, and from poets, musicians, painters and writers who were friends with him.

A FESTA DOS ANOS DE ÁLVARO DE CAMPOS é um programa multidisciplinar inciado pela Partilha Alternativa em 2015 para celebrar o aniversário de um personagem que é um dos mais conhecidos heterónimos do grande poeta Fernando Pessoa. Pessoa decidiu que Campos nasceu em Tavira no dia 15 de Outubro de 1890.

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.

Top Desktop version