Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Festa da Cataplana - Castro Marim 2020

Início: 13 Set 20 12:00
Fim: 17 Out 20 23:00

A iniciativa não é nova, mas assume agora uma importância maior do que nunca. A Festa da Cataplana, que geralmente acontecia em junho, decorre este ano de 13 de setembro a 17 de outubro, procurando contribuir para colmatar os devastadores efeitos económicos que o combate à pandemia da covid-19 tem gerado, bem como colmatar alguns efeitos de uma época já tipicamente baixa.

Os segredos da Cataplana, temperada com o “melhor sal do mundo”, regressam ao concelho de Castro Marim, nesta que é a 6ª edição da Festa da Cataplana, uma iniciativa da Câmara Municipal de Castro Marim que pretende dinamizar turística e economicamente o território.

À iniciativa aderiram 12 restaurantes do concelho, que irão apresentar, pelo menos, dois tipos de cataplana, com preços atrativos e diferenciadores. Apesar da de marisco ser das cataplanas mais procuradas, os restaurantes estão a preparar também cataplanas de polvo, bacalhau, tamboril, cabrito e lombinho de porco.
Nesta edição, a autarquia integrou um elemento diferenciador, que é a animação musical. Todos os restaurantes aderentes serão, durante este período, animados por agentes culturais locais.

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.