Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Algarve Con - Convenção de Jogos de Tabuleiro em Faro

Início: 03 Out 20 09:30
Fim: 30 Out 20 22:00

Este é um evento organizado pelo segundo ano consecutivo pela Sê Mais Sê Melhor (associação juvenil sem fins lucrativos) e pelo Clube MTG Olhão (grupo informal), num esforço conjunto pela divulgação dos jogos de tabuleiro no sul de Portugal.
A edição de 2020 da Algarve Con responde às necessidades que a pandemia colocou e alterou o seu formato de forma inovadora, para garantir a máxima segurança, diversão e muitos jogos de tabuleiro.

A Algarve Con 2020 irá decorrer entre 3 e 30 de outubro em vários espaços da cidade de Faro, com uma programação diversificada, contando com sessões de jogos de tabuleiro temáticos, escape rooms, jogos narrativos, Dungeons and Dragons, rifas, autores de jogos, torneios solidários, Magic the Gathering e muito mais.  Respeitando sempre todos os cuidados e normas de segurança emanadas pela DGS.

Em 2020 a Algarve Con conta com o apoio do IPDJ, do Município de Faro, Fnac, Associação de Músicos, Agência Portuguesa do Ambiente e uma variedade de sponsors nacionais e internacionais, tais como a Whats Your Game, a Devir e a Ultimate Guard, que apoiaram com jogos para rifas e prémios.

Todos os eventos são preparados para os mais variados níveis de conhecimento em termos de jogos de tabuleiro, pelo que todas as pessoas poderão comparecer.
Podes descobrir mais informação nas redes socias da Algarve Con em facebook.com/AlgarveCon, no Instagram e no Twitter.

Algarve Con - Convenção de Jogos de Tabuleiro em Faro
SÁBADO, 3 a 30 DE OUTUBRO DE 2020 ÀS 09:30 – 22:00
Organizado por Algarve Con e Sê Mais Sê Melhor

 

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.