Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Capitão Fausto em concerto no Cine Teatro Loulé

Início: 20 Set 20 19:00
Fim: 20 Set 20 20:30
(+351) 289 414 604 Cine-Teatro Louletano, bilheteria, terça a sexta-feira - 13h00 às 18h00

É o regresso a sul, e uma estreia absoluta no nosso palco, de uma das bandas mais importantes e premiadas da sua geração, vencedora, recentemente, dos prestigiados 'Prémios Play 2020' para duas categorias: 'Melhor Grupo' e 'Melhor Canção do Ano'.
A história de Tomás, Salvador, Francisco, Manuel e Domingos tem o seu primeiro capitulo em 2011, com 'Gazela' – o álbum de estreia. Ali encontramos a urgência das canções juvenis, dos hinos pop que se cantam e sabem sempre a pouco.

Em 2014 'Pesar o Sol' chega aos escaparates. E é neste segundo álbum (muitas vezes o tudo ou nada de tantos artistas) que se impõem como uma das mais originais e criativas propostas do nosso país. Defendem-no ao vivo, com espetáculos memoráveis nos grandes e pequenos festivais, nos clubes, nos teatros, um pouco por todo o Portugal que os recebe e obriga a crescer. Como cresce exponencialmente a sua base de fãs, agora transformada em legião.
Em 2016 são as canções de 'Capitão Fausto
Têm os Dias Contados' que os levam a superar todas as expetativas. Pouco mais de 30 minutos de musica e palavras, em modo pop recheado de primor e requinte, que contam as estórias de vida de cada um dos Capitão Fausto, mas que são muito mais que isso, porque crescer é para todos. 2016 confirma que os Capitão Fausto são, finalmente, uma aposta segura. Uma aposta no bom gosto musical e na sensibilidade apurada. Uma aposta na criatividade e no fulgor de uma banda que parece imparável.... leia mais

Cine Teatro Louletano
DOMINGO, 20 DE SETEMBRO DE 2020 ÀS 19:00
Duração: 90 minutos
Classificação etária: M/6
Bilheteria: Preço 12 € / 10 € para maiores de 65 e menores de 30 anos
Cartão de Amigo aplicável
Lotação limitada e uso obrigatório de máscara, de acordo com as regras de higiene e segurança da DGS

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.