Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Rota do Petisco 2020 - Algarve

Início: 11 Set 20 12:00
Fim: 11 Out 20 23:59
contactos veja em baixo

A Associação Teia D’Impulsos dá-lhe as boas-vindas à 10a edição da Rota do Petisco. Este ano, percorremos o Algarve de lés-a-lés em busca dos mais deliciosos petiscos. Nunca a Rota foi tão longe. 31 dias, vários concelhos e mais de 300 estabelecimentos prontos a recebê-lo com um petisco no prato, copo cheio e muito entusiasmo.

Boas razões para seguir nesta odisseia à descoberta das melhores iguarias gastronómicas da região a um preço muito convidativo. De 11 de Setembro a 11 de Outubro 2020, convide os amigos e a família e descubra o Algarve à mesa. A Ementa da Rota vai inspirar-se na gastronomia tradicional algarvia ou apresentar uma oferta inovadora com base em produtos locais ou modos de confecção tradicionais.

A Rota do Petisco é um projecto de cariz cultural e recreativo dinamizado pela Associação Teia D’Impulsos (TDI) que consiste num roteiro gastronómico, envolvendo diversos estabelecimentos de restauração organizados por zonas geográficas distintas.

Este projecto nasceu na cidade de Portimão, em 2011, apoiado por várias entidades públicas e privadas, com o intuito de dinamizar a vida dos cidadãos, proporcionado-lhe momentos de convívio em grupo visando a promoção da restauração e do comércio local, a divulgação da gastronomia tradicional portuguesa, bem como a revitalização das localidades que acolhem a iniciativa através de animação social e cultural e o enriquecimento da oferta turística da região fora da época alta.

Qualquer questão que surja, a Teia D’Impulsos estará disponível por email ou telefone, nos contactos abaixo.
Mais informações podem ser obtidas através dos números 966 467 870 e 910 174 814 ou do email rotadopetisco@teiadimpulsos.pt

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.