a sua agenda dos eventos

Switch to desktop Register Login

VOLTA PORTUGAL EM REVISTA - Centro Cultural de Lagos

Início: 14 Mar 20 21:30
Fim: 14 Mar 20 23:30
(+351) 282 770 450 Centro Cultural de Lagos

A Nova Revista à Portuguesa, um dos maiores sucessos em digressão em Portugal com lotações esgotadas por todo o país agora remodelada e atualizada.
VOLTA PORTUGAL EM REVISTA é uma Revista à Portuguesa, que promete duas horas de humor e de entusiasmo. É um hino à boa disposição, onde se podem esperar gargalhadas soltas, pensamentos alegres e um contágio de bons momentos. É uma revista atual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afeto.
À frente de um elenco de luxo, António Calvário e Natalina José regressam aos palcos onde se evidenciaram como grandes vedetas do teatro de revista e do panorama musical.
António Calvário, eterno rei da rádio, será a atração musical desta revista. Detentor de um valioso currículo, destacam-se os inúmeros projetos dos quais fez parte e a sua participação como primeiro vencedor do Festival da Canção. Canções como MOCIDADE MOCIDADE, ORAÇÃO, REGRESSO ou CHORONA marcam o imaginário do público e são sucessos do panorama musical. A comemorar 61 anos de uma carreira invejável, atuará ao vivo e mostrará a sua vitalidade como cantor destacando-se a nova versão do tema Oração.
Natalina José foi cabeça de cartaz de diversos espetáculos, tendo dado mostras mais do que evidentes do seu enorme talento. Ganhou o Prémio de Melhor Atriz de Revista e sempre granjeou a simpatia do público que a acarinhou. Entre a televisão e o teatro, desdobrou-se em múltiplas personagens ainda hoje recordadas. Participou em várias Telenovelas, como Palavras Cruzadas e Passerele; em series, como Pisca-Pisca, Ora Bolas Marina, Marina Dona Revista, Um Sarilho Chamado Marina, Médico de Família, Aqui Não Há Quem Viva, entre outros.
Ao lado destes dois nomes incontornáveis no panorama artístico, integram o elenco jovens talentosos que participaram nos projetos anteriores da produtora: Isabel Damatta, Ricardo Figueira, Raquel Caneca e Sara Inês.

VOLTA PORTUGAL EM REVISTA, tem a duração de duas horas e meia e encenação de RENATO PINO, a produtora aposta na mesma equipa criativa de textos e músicas a que darão cor os luxuosos figurinos.
O luxo e a graça da Revista à Portuguesa serão duas imagens de marca da nova produção. Resta-nos ter o privilégio de merecer a vossa confiança.

Centro Cultural de Lagos – Auditório Duval Pestana
sábado, 14 março, 21:30h
Duração: 120 min
Classificação: M/12 anos
Bilhetes: 10 €- comprar bilhetes online
Promotor
SONHOS EM CENA -Associação Cultural

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.

Top Desktop version