Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

II Feira Bio Zen - São Brás 2019

Início: 28 Set 19 10:00
Fim: 29 Set 19 18:00

Esta Feira é direcionada para toda a Comunidade, essencialmente para crianças e famílias, pois como diz o velho ditado "é de pequenino que se torce o pepino…", por isso é pela EDUCAÇÃO que se deve começar.
A II Feira Bio Zen irá realizar-se nos dias 28 e 29 de setembro, em São Brás de Alportel, na Fonte Férrea. A organização e realização deste evento tem como intuito promover e valorizar as tradições e cultura presentes na nossa região, proporcionando momentos de lazer, interação e contacto com a natureza.

Esta feira oferece uma enorme diversidade de produtos artesanais, biológicos e regionais, valorizando e resgatando técnicas e tradições esquecidas de geração para geração. Também, serão exploradas temáticas tais como, a agricultura, alimentação saudável de origem biológica (macrobiótica, vegan e vegetariana), sustentabilidade, reciclagem, energias renováveis, produtos ecológicos e amigos do ambiente, entre outros.

Serão realizados diversos workshops com o intuito de explorar temáticas ligadas a diferentes áreas de aprendizagem, tais como as ciências, artes plásticas, dramatização, entre outras. Todas com o objetivo de nos aproximar da natureza, sensibilizando a sua importância na sustentabilidade do Planeta Terra.

Esta feira oferece uma área Zen, onde serão realizados os Workshops e outras atividades pedagógicas e lúdicas direcionadas para explorar os diferentes elementos da natureza. Nesta área será exposta uma tenda de Meditação para quem tiver curiosidade e interesse em experimentar, entre outras surpresas neste âmbito.
A Meditação é uma prática essencial e importante para proporcionar o relaxamento e o bem-estar.

Todos somos importantes para a concretização desta feira, pois é através da união que tudo se torna possível de acontecer. Para protegermos e cuidarmos do Planeta Terra, temos que fazê-lo em COMUNIDADE, onde todos aprendemos com todos, com uma aprendizagem de igual para igual.

Convidamos-vos a vir viver esta aventura connosco, onde o mais importante é a “União com o coração”.
II Feira Bio Zen - São Brás
Parque da Fonte Férrea
28/09 às 10:00 – 29/09 às 18:00
Mais informações: Através de mensagem privada para a página Semear Amor ou para feirabiozen@gmail.com

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.