Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Algarve Nature Fest - Olhão 2019

Início: 21 Set 19 09:00
Fim: 22 Set 19 19:00
contactos veja em baixo

É entre os dias 21 e 22 de setembro que a natureza do Algarve volta a estar em destaque com experiências ao ar livre para os amantes do mundo natural.
Com um conceito renovado, o Algarve Nature Fest, decorre no Passeio Ribeirinho de Olhão, e oferece um conjunto de atividades que incluem passeios de BTT, caminhadas temáticas, batismos de vela e mergulho, Stand Up Paddle, caiaque e passeios de barco para observação de aves.

A grande novidade deste ano é que todas estas atividades são gratuitas  (sim, leu bem!), estando sujeitas a reserva prévia obrigatória. Aproveite ao máximo a participação no evento e desfrute também do intenso programa de atividades complementares que preparámos para si e que estarão disponíveis a todos os que passarem pelo recinto do Algarve Nature Fest, entre as 09h00 e as 19h00. Estas atividades não carecem de reserva mas estão condicionadas à disponibilidade dos equipamentos e horários que poderão ser consultados no balcão de acolhimento do evento.

Esta edição do Algarve Nature Fest tem três embaixadores muito especiais – a dupla de apresentadores Nuno Markl e Vasco Palmeirim e a campeã mundial de bodyboard Joana Schenker -  que, em conjunto, protagonizaram o filme promocional do evento, uma verdadeira aventura humorística em plena natureza algarvia.

O programa completo do evento já pode ser consultado aqui. Agora, não se atrase, agende já este fim-de-semana natural no Algarve e reserve para si, para a família e amigos toda a natureza que conseguir!

Necessita de ajuda? Contacte-nos:
Tel: +351 289 800 510 / E-mail: anf@turismodoalgarve.pt

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.