Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Exposição de Pintura “Pax.02- O Vôo de Pax (The Light of Pax)” em Albufeira

Início: 03 Aug 19 17:00
Fim: 31 Aug 19 23:00
contactos veja em baixo

A EXPOSIÇÃO PAX.02 – O Voo da Pax: Depois do enorme êxito alcançado com Pax.01 – exposição selecionada para integrar a programação oficial do evento ‘Santa Maria da Feira - V Capital da Cultura do Eixo Atlântico’ – Débora Pax traz a Albufeira mais uma etapa do voo da Pax, a borboleta cósmica em que assenta o altar-ego da artista.
Com ‘PAX.02 – O Voo da Pax’, Débora Pax mantém o fio-condutor na senda da apresentação de diferentes estórias propostas em desafiantes cenários produzidos nas áreas de Colagem, Desenho e Pintura.

A AUTORA: Débora Pax é a insígnia da Patrimonióloga Débora de Andrade Macedo, nascida a 7 de janeiro de 1980, oriunda de Santa Maria da Feira e Artista Plástica, formada em Ciências Históricas – Ramo Património, e Pós-graduada em Património Artístico e Conservação.

A pintura começou a fazer parte da sua vida ainda na adolescência. Frequentou o Curso de Pintura, entre 1995 e 1999, no Centro de Arte de S. João da Madeira, participando em exposições anuais, coletivas, organizadas pela instituição, até entrar na Universidade Portucalense (no Porto), onde mais tarde realizou a sua primeira exposição individual, dedicada à temática “História” e inserida nas comemorações do Dia de Portugal – 10 de Junho (2001).

Redescobriu a paixão pelo desenho quando frequentou o Curso de Desenho, naquele Centro, em 2011, o que lhe permitiu criar, posteriormente, uma linha de desenho muito própria e apresentar uma maior versatilidade artística....leia mais   

3 a 31 de agosto 2019
Galeria de Arte Pintor Samora Barros
Largo Engº Duarte Pacheco
8200 ALBUFEIRA
Telefone: 289 542 867
Segunda a sábado das 17h00 às 23h00.
Encerra aos domingos e feriados.

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.