a sua agenda dos eventos

Switch to desktop Register Login

Algarve Jazz Gourmet Moments Festival 2019 em Lagos

Início: 24 Maio 19 21:30
Fim: 26 Maio 19 23:00
contactos veja em baixo

A 3ª edição do Algarve Jazz Gourmet Moments Festival volta a combinar o melhor do jazz à excelência da gastronomia algarvia com o desejo de criar uma experiência única de sons e sabores.
A cidade de Lagos será, durante três dias, palco da melhor música onde passarão alguns dos maiores ícones do jazz mundial. Aliado à música poderá ter uma experiência gourmet nos vários restaurantes parceiros, degustando um menu exclusivamente criado para o evento e ao som de uma Smooth Jazz Gourmet Session.
Música, gastronomia e vinhos de excelência numa simbiose perfeita.

24 de Maio: Orquestra de Jazz do Algarve Invites Benny Golson e Dena DeRose
A Orquestra de Jazz do Algarve, dirigida pelo trompetista Hugo Alves, convida dois incontornáveis nomes do jazz para um concerto icónico: o saxofonista americano Benny Golson que, aos 90 anos, é verdadeira lenda viva do jazz: um venerável tenor, um contador de histórias nato e um dos principais compositores de jazz mundialmente famosos, que sempre permaneceu à frente do seu tempo. Ele escreveu mais de 300 composições, incluindo as icónicas... leia mais

25-05 Peter Cincotti - Long Way from Home
88 teclas, um banco e um microfone. Se dermos estas coisas a Peter Cincotti e ele leva-nos a qualquer lugar!
Como um piloto no cockpit, quando Cincotti se senta ao piano é como se o mundo estivesse ao alcance dos seus dedos. E, desta vez, no seu novo álbum, ele está, realmente,  viajando por um "Long Way From Home".
Nova Iorquino de gema, Peter Cincotti apresentou-se em algumas das mais prestigiadas salas do mundo, desde o Carnegie Hall ao Olympia de Paris...

26-05 Ed Motta - Criterion of the Senses
Para quem não sabe, Ed Motta é considerado um músico de culto, um músico inesgotável, um descobridor de formas incansável, um criador que não reconhece nenhum limite.
Sobrinho do famoso cantor e compositor Brasileiro Tim Maia,  a sua música está enraizada nos estilos Funk / Soul e Disco, mas move-se muito bem ou Jazz, bossa nova, ou reggae.
Produzido e gravado no Rio de Janeiro, o 13º álbum de estúdio de Ed, "Criterion of the Senses", continua a mostrar suas várias influências.
Cheio de amplas misturas, Ed continua a ser o pioneiro em seu próprio caminho, mantendo seu domínio de estilo, meticulosa habilidade e curadoria....

Produção Executiva / Executive Production: Programa 365 Algarve, >         Turismo de Portugal, Turismo do Algarve
Patrocínio / Sponsor: Município de Lagos
Produção / Production: Orquestra de Jazz do Algarve
Direcção Artística: Hugo Alves
Os concertos começam às 21:30 horas / all concerts at 9:30 p.m.


Local / Venue: Auditório Duval Pestana
Centro Cultural de Lagos
Rua Lançarote de Freitas
8600-605 Lagos,  Tel: (+351) 282 770 450
infos: 929 242 120
comprar bilhetes online

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.

Top Desktop version