Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Jazz nas Adegas - Quinta do Francês Silves

Início: 10 Nov 18 17:00
Fim: 11 Nov 18 21:00

Escutar Jazz, conversar com os músicos, desfrutar de um bom vinho, ficando a conhecer o seu processo de criação, dada pelo produtor ou enólogo, tudo isto é possível num destes oito concertos de jazz com grupos artísticos de trabalho relevante a nível nacional e internacional.
Durante o espetáculo é oferecida uma prova de vinho do produtor, Quinta do Francês, que acolhe a sessão e servidas tapas para acompanhamento....

Bruno Pedroso Trio
Bruno Pedroso começou a estudar bateria em 1987, tendo frequentado a Academia dos Amadores de Música e a Escola de Jazz do Hot Clube de Portugal, tendo tocado com muitos dos nomes de referência do jazz nacional. É professor na Escola do Hot Clube e na Escola Superior de Música de Lisboa.
O Trio Bruno Pedroso toca “Bill Evans e Herbie Hancock”, inspirando-se nas formações mais marcantes da história do jazz. Este trio mergulha profundamente no universo dos dois pianistas mantendo assim viva a tradição e o espírito exploratório das formações originais.

Jazz nas Adegas
10 novembro, 17:00h e 11 novembro, 21:00h
Duração: 2 horas
Class. etária: maiores de 18 anos
12€ com reserva obrigatória - comprar bilhetes online também podem adquirir os ingressos nos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy

QUINTA DO FRANCES ESTATE FAMILY
PATRICK AGOSTINI, Lda
Sítio da Dobra Odelouca
8300-037 SILVES

programação Jazz nas Adegas - os Vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música. Todas as sessões de 12 outubro 2018 a 25 Maio 2019.

 

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.