a sua agenda dos eventos

Switch to desktop Register Login

Festival Sons do Atlântico 2018 - Carvoeiro

Início: 11 Aug 18 22:00
Fim: 15 Aug 18 23:59

A Praia de Carvoeiro vai receber, de 11 a 15 de agosto, a 12.ª edição do Festival Sons do Atlântico. Durante cinco noites “a melhor praia da Europa” vai beber influências musicais que vão do jazz ao funk, passando pela pop sevilhana e pelos ritmos latinos, como a salsa.

No primeiro dia, 11 de agosto, sobe ao palco o carismático grupo Sevilhano La Selva Sur; segue-se-lhes no facebook
a 12 agosto, os lisboetas Cais Sodré Funk Connection.
No terceiro, dia 13 agosto, marca presença o dueto de irmãos sevilhanos Makarines.
No dia 14 agosto Beto Kalulu, o grande filho da bela vila de Carvoeiro, animará os presentes com as suas influências africanas e promete colocar a dançar os milhares de visitantes do largo da praia que ficou imortalizado através da sua canção.
O festival chega a seu fim no dia 15 agosto com a atuação da Orquestra de Jazz do Algarve com artistas convidados. Sob direção musical de Hugo Alves a Orquestra de Jazz do Algarve fará uma viagem através dos melhores ritmos latinos produzidos no séc. XX, sem esquecer o que está por detrás das composições, a verdadeira Salsa, a fusão de vários povos, bem como as suas tradições e linguagens.

Encerram o festival Sons do Atlântico os Beyond Cuba Libre, que partem do Latin Jazz como mote para um concerto que traz a Portugal um dos mais consagrados instrumentistas internacionais da percussão cubana: Osvaldo Pegudo. A este, juntam-se o brilhante saxofonista espanhol Javier Ortí e a revelação portuguesa do jazz na voz de Vera Morais. Cubano Chant, Caravan ou Elvin's Mambo são apenas alguns dos muitos temas desta viagem...que terminará com um grandioso fogo de artifício.

Os concertos na Praia de Carvoeiro começam às 22:00 horas e tem entrada livre!

Praia de Carvoeiro will host the 12th edition of the Sons do Atlântico Festival from August 11 to 15. During five nights "the best beach in Europe" will drink musical influences ranging from jazz to funk, to Seville pop and Latin rhythms such as salsa.
All concerts begin at 10pm - free entrance!

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.

Top Desktop version