Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Solaris Sunset Empire - festão de verão em Portimão

Início: 14 Aug 18 14:00
Fim: 15 Aug 18 23:59

Nos dias 14 e 15 de agosto, na Praia da Rocha terá lugar a edição de estreia daquele que pretende ser o maior festival de Verão alguma vez realizado no Algarve, o Solaris Sunset Empire. Com um cartaz recheado de nomes consagrados da música eletrónica. “O Solaris Sunset Empire será um dos grandes eventos do Verão de 2018”

Certa de que o festival irá atrair milhares de pessoas à Praia da Rocha, Isilda Gomes, Presidenta da Câmara Municipal de Portimão, lembra que a Praia da Rocha é pioneira na realização de grandes eventos, nacionais e internacionais, devido às suas condições naturais excecionais.
Para além do cartaz, este festival diferencia-se por se realizar na areia, permitindo que os espetadores tenham acesso ao mar. Com início às 14h, será assim, possível passar uma tarde de praia, ao som dos melhores DJ’s do mundo.

A celebração do Solaris Sunset Empire não acaba quando o sol se põe. Assim que terminarem as atuações na cidade do Sol, poderás continuar o teu ritual no Blanco Beach Club, inserido na zona VIP do festival. Mesmo que não tenhas um bilhete VIP, as noites mais quentes do teu verão serão vividas ao lado das celebridades da televisão e das redes sociais, com as atuações exclusivas de DJs do line-up do Solaris.
After-party “Para onde vou depois do Solaris acabar?” Horário: das 1h30 às 6h00. - Dia 14: Mike Williams;                   - Dia 15: Michael Calfan.
 
A organização colocará à disposição dos portadores de bilhete um autocarro com partida desde Vilamoura, Albufeira, Armação de Pêra e Lagos, com destino à Praia da Rocha. No fim de cada noite do evento, esta linha de transportes públicos fará o regresso a estas cidades.

Para além disso, a CP oferece um desconto de 30 por cento aos portadores de bilhete Solaris na oferta regular dos serviços Intercidades, Regional e InterRegional.

Toda informação como, line up, localização, bilheteria e muito mais pode encontrar em Solaris Sunset Empire

O Solaris Sunset Empire é uma produção da SLE – Sociedade Lusa de Espetáculos, empresa integrante do Braver Media Group, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e do Turismo do Algarve.

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.