Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

ANIMAÇÃO DE VERÃO em Albufeira

Início: 04 Jul 18 21:30
Fim: 21 Jul 18 23:00

Com a chegada das noites quentes de verão, a baixa de Albufeira torna-se num dos locais mais apetecíveis para dar um passeio noturno. No Largo Eng.º Duarte Pacheco, às quartas e sábados, os grupos da terra atuam nas diferentes modalidades para animar turistas e residentes. Em junho, o destaque vai para a dança.

A partir do dia 4 de junho, o Largo Eng.º Duarte Pacheco, na baixa de Albufeira, acolhe o programa de animação da época balnear. Às quartas e sábados, pelas 21h30, as associações do concelho mostram o que de melhor sabem fazer, colorindo as noites quentes da cidade.

 

4 de Julho  Dança - K.I.D.S. – Karen´s International Studios

 

7 de Julho  Dança - Associação Urban Xpression

11 de Julho  Dança - Associação SOUL

14 de Julho  Dança - F. C. Ferreiras

18 de Julho  Música - Entretenga

21 de Julho  Dança - Rancho Folclórico dos Olhos de Água

“O Largo Eng.º Duarte Pacheco é o palco privilegiado da cidade, que concentra milhares de turistas, o que permite divulgar o trabalho que as associações culturais, desportivas e recreativas desenvolvem ao longo do ano. A autarquia tem procurado apostar na massa associativa e nos artistas locais, incentivando-os a promover as diversas modalidades e a mostrar a residentes e turistas o que de melhor se faz em Albufeira”, destaca o presidente da Câmara Municipal José Carlos Rolo.

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.