Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Mundial 2018 - "Futebol Park Alameda" na Praça da República Portimão

Início: 13 Jun 18 11:00
Fim: 15 Jul 18 23:59

A Praça da República recebe a partir desta quarta-feira, dia 13 de junho e até 15 de julho, das 11h00 às 00h00, o Futebol Park Alameda, o local público de visionamento dos encontros do Campeonato do Mundo da FIFA de 2018.

A Alameda localizada na Praça da República em Portimão contará, a partir de dia 13 de junho, com um LED Wall gigante com som, onde residentes e turistas poderão assistir a todos os jogos do Mundial de Futebol 2018, o melhor estádio para ver a Seleção Portuguesa.

Até 15 de julho este espaço localizado bem no centro de Portimão será “batizado” de Futebol Park – Portimão 2018, e a tradicional calçada portuguesa será substituída por um relvado artificial, onde será colocadas esplanadas e espaços de comida e bebida, proporcionando ainda, animação musical ao fim da tarde através de djs residentes.

Como a festa do futebol vai para além das "quatro linhas”, está marcado muita animação neste espaço que reúne também restaurantes, bares, animação para crianças e jogos, entre outras atividades para toda a família com insufláveis. A entrada é livre e estão todos convidados para conquistar o sonho.

De referir, que a equipa de Portugal vai estrear-se no Mundial 2018 frente à Espanha, esta sexta-feira, em Sochi, no primeiro jogo do Grupo B, seguindo-se desafios com Marrocos, a 20 de junho, em Moscovo, e Irão, de Carlos Queiroz, a 25, em Saransk.

Queremos que os nossos residentes e quem nos visita possam estar, viver, divertir-se e passear na Alameda, fazendo também deste espaço um ponto de encontro e de fruição desta zona nobre da cidade.

O Futebol Park Alameda é organizado pela Câmara Municipal de Portimão, tem o apoio da Junta de Freguesia de Portimão e tem o alto patrocínio da Federação Portuguesa de Futebol e da Sagres.

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.