Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Noite de Ópera - Vale do Lobo

Início: 14 Abr 18 19:30
Fim: 14 Abr 18 21:00
contactos veja em baixo

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa, em parceria com o Resort Vale de Lobo, apresenta no dia 14 de Abril de 2018, pelas 19h30, no Vale do Lobo Auditorium, uma "Noite de Ópera," com o título "AMOR & HUMOR." A soprano Carla Pontes, o baixo-barítono Francisco Brazão e a pianista Cristiana Silva, irão interpretar excertos de óperas de W. A. Mozart, G. Verdi e G. Rossini, sendo a ligação entre os vários números feita por um narrador que contextualizará cada cena, em português e em inglês.

Mozart e Rossini são os mestres da Ópera Cómica e este espectáculo, que apresenta as suas mais belas e divertidas cenas de ópera – com alguns elementos dramáticos de Verdi para manter o equilíbrio – irá tornar esta noite memorável. Dois cantores de belas vozes operáticas e verdadeira competência dramática, uma excelente pianista no acompanhamento e um verdadeiro contador de histórias como anfitrião, prometem um serão de puro prazer.

Bilhetes
- €15,00 (Membros do Clube de Proprietários + clientes alojados em Vale do Lobo portadores de resort cards + Alliance Partners + SMG)
- €18,00 (Público em Geral)
- 50% desconto para menores de 12 anos

Mais informações sobre os bilhetes (e o evento) através do Web site www.valedolobo.com, do número de contacto 289 353 322 ou do e-mail events@vdl.pt .

Opera Night LOVE & LAUGHTER - 14 Apr, 2018, 19:30 to 21:00
Venue: Vale do Lobo Auditorium
Discover the new passion, beauty and sounds of opera with the return of the Vale do Lobo Opera Night "Love and Laughter" taking place on 14th April at 19:30h.
Following the huge success from the previous editions, Vale do Lobo in association with the cultural association Ideias do Levante, will be staging again a series of opera scenes designed to appeal to opera aficionados and those new to the genre equally, with a selection of arias, duets and trios being performed in the Vale do Lobo Auditorium on Saturday, 14th April....read more


Mais informações sobre a associação Ideias do Levante poderão ser encontradas via www.ideiasdolevante.net

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.