Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

VII ALGARVITUNAS em Silves

Início: 27 Jan 18 21:30
Fim: 27 Jan 18 23:59

Terá lugar no próximo dia 27 de janeiro, pelas 21h30, no Auditório da Escola Superior de Saúde, em Silves, a VII Algarvitunas - Encontro de Tunas da Escola Superior de Saúde Jean Piaget - Algarve (ESSJPA). O evento, organizado pela XelbTuna - Tuna Mista da ESSJPA, conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

XELBTUNA - Tuna Mista da ESSJPA, TAFUÉ - Tuna Académica Feminina da Universidade de Évora, TUALLE - Tuna Universitária Afonsina de Loulé, Tuna Iscalina - Tuna do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e Grupo Académico Seistetos são as tunas participantes.

Durante a tarde (entre as 15h00 e 17h00) as mesmas animarão as ruas da cidade, convivendo em diversos espaços e na "Tasca do Joãzinho”

Os ingressos para o encontro de tunas terão os seguintes custos associados:
» Estudante Instituto Piaget - 2 Xelbs (com apresentação do cartão de estudante)
» Estudante de outra Instituição - 2,5 Xelbs (com apresentação do cartão de estudante)
» Não Estudante - 3 Xelbs

E... Como não havia Algarvitunas sem a nossa bela After-Party, essa vai acontecer na Sala Branca da Escola Superior de Saúde Jean Piaget Algarve após as atuações das tunas, com a presença do Marcelo Rio que promete não deixar ninguém dormir até as 5h da manhã! Para os mais fortes, a partir das 5h da manhã teremos os famosos “Discos Pedidos”!
Já sabes, dia 27 de Janeiro de 2018 todos os caminhos vão dar a Silves!

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.