Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Ricardo J. Martins apresenta "Cantos e Lamentos" em Querença

Início: 13 Jan 18 21:30
Fim: 13 Jan 18 23:00
(+351) 289 414 604 Cine-Teraro Loulé, terça a sexta-feira - 13h00 às 18h00

O segundo concerto de apresentação do disco "Cantos e Lamentos" será em Querença na Fundação Manuel Viegas Guerreiro dia 13 de Janeiro pelas 21:30
Comigo estarão no palco Claudio Sousa na Viola, Luis Trindade no baixo e percussões, Bruno Vitor Martins no contrabaixo, Nelson Conceição no acordeão, Ana Figueiras na flauta e a voz de Mayte Salgueiro. Ricardo J. Martins e esta equipa de grandes músicos esperam pela vossa presença!

Numa ótica de descentralização espacial da sua programação, e procurando enriquecer a oferta cultural em zonas menos contempladas pela mesma na chamada época baixa, o Cine-Teatro Louletano apresenta este concerto intimista em Querença, numa parceria com a Fundação Manuel Viegas Guerreiro.

Ricardo J. Martins, jovem são-brasense a residir em Loulé, apresenta o seu segundo disco de Guitarra Portuguesa instrumental intitulado Cantos e Lamentos, lançado pela editora Espanhola Música Fundamental. Ricardo faz parte da nova geração de músicos de Guitarra Portuguesa que tem raízes noutros mundos musicais e também dos poucos guitarristas que compõe peças para este instrumento tão português.

Ricardo J. Martins "Cantos e Lamentos"
sábado, 13 janeiro, 21:30 h
Local: Fundação Manuel Viegas Guerreiro, Querença
Bilhetes: 5€
comprar bilhetes online

Subscrição ao newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.